Srs.
Responsáveis
Faz-se necessária a manifestação de interesse em manter a
vaga na escola pública pelos responsáveis ou estudantes maiores de 18 anos, por
meio do APP Minha Escola SP ou Plataforma SED.
Para sua organização, segue cronograma com os prazos:
· 06 a 16/10 – Manifestação de interesse
em manter a vaga – APP Minha Escola SP ou SED
· 06
a 30/10 - Fase
de Inscrição, chamada escolar e cadastramento
para interessados que se encontram fora da rede pública de ensino.
·
30/11 - Divulgação dos resultados da
matrícula
Com base nos termos da lei Nº 17.252/2020, todos
estudantes deverão apresentar cópia da carteira de vacinação ou
declaração emitida pela unidade básica de saúde, atestando a regularidade da
vacinação do mesmo. A falta de
apresentação do documento não impossibilitará a matrícula,
porém a situação deverá ser regularizada em um prazo máximo de 60
(sessenta) dias, pelo responsável.
Segue o passo a passo para efetuar o
interesse pela rematrícula:
SED – Secretaria Escolar Digital - https://sed.educacao.sp.gov.br/
Atenção: Todos os dados inseridos devem ser do RESPONSÁVEL pelo aluno.
LOGIN : RG do responsável
SENHA: CPF do responsável.
Nenhum comentário:
Postar um comentário