quarta-feira, 7 de outubro de 2020

Srs. Responsáveis

Faz-se necessária a manifestação de interesse em manter a vaga na escola pública pelos responsáveis ou estudantes maiores de 18 anos, por meio do APP Minha Escola SP ou Plataforma SED.

Para sua organização, segue cronograma com os prazos:

·       06 a 16/10 Manifestação de interesse em manter a vaga – APP Minha Escola SP ou SED

 

·       06 a 30/10 - Fase de Inscrição, chamada escolar e cadastramento para interessados que se encontram fora da rede pública de ensino.

 

·       30/11 - Divulgação dos resultados da matrícula

 

Com base nos termos da lei Nº 17.252/2020, todos estudantes deverão apresentar cópia da carteira de vacinação ou declaração emitida pela unidade básica de saúde, atestando a regularidade da vacinação do mesmo.  A falta de apresentação do documento não impossibilitará a matrícula, porém a situação deverá ser regularizada em um prazo máximo de 60 (sessenta) dias, pelo responsável.

 

Segue o passo a passo para efetuar o interesse pela rematrícula:

SED – Secretaria Escolar Digital -  https://sed.educacao.sp.gov.br/


Atenção: Todos os dados inseridos devem ser do RESPONSÁVEL pelo aluno.

LOGIN : RG do responsável

SENHA CPF do responsável.


Nenhum comentário:

Postar um comentário