5ºs anos A, B, C e D. |
||||
|
SEGUNDA-FEIRA (10/08) |
TERÇA-FEIRA (11/08) |
QUARTA-FEIRA (12/08) |
QUINTA-FEIRA (13/08) |
SEXTA-FEIRA (14/08) |
|
Leitura inicial: 22 de agosto – dia do Folclore. (Texto encaminhado por e-mail). |
Leitura inicial: Luís da Câmara Cascudo e o Folclore Brasileiro. (Texto encaminhado por e-mail). |
Leitura inicial: Por que Conto, Mito e Lenda não são a mesma coisa? (Texto encaminhado por e-mail). |
Leitura inicial: O Riquíssimo Folclore do Brasil. (Texto encaminhado por e-mail). |
Leitura inicial: Lendas Urbanas. (Texto encaminhado por
e-mail).
|
|
REUNIÃO DE
PAIS/RESPONSÁVEIS A reunião será
realizada através de videoconferência. O link será encaminhado
nos horários acima relacionados, no grupo de WhatsApp da turma. |
LÍNGUA PORTUGUESA AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM EM PROCESSO –
A.A.P. – LÍNGUA PORTUGUESA. A Avaliação da Aprendizagem em Processo de
Língua Portuguesa deverá ser respondida no link abaixo: |
LÍNGUA PORTUGUESA AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM EM
PROCESSO – A.A.P. PRODUÇÃO ESCRITA Carta Opinativa de Leitor. Leia, na página 11 da AAP, o texto: “Shoppings têm regras diferentes para pets; saiba onde seu cão é aceito” Após a leitura do texto, escreva uma carta para o jornal online
“G-1 Globo”, comentando a reportagem e apresentando a sua opinião a respeito
do assunto, se concorda ou não com a circulação dos pets nos shoppings. |
MATEMÁTICA AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM EM PROCESSO –
A.A.P. –MATEMÁTICA. A Avaliação da Aprendizagem em Processo de
Matemática deverá ser respondida no link abaixo: |
MATEMÁTICA LIVRO: APRENDER SEMPRE – MATEMÁTICA PÁGINAS 138 E 139 Página 138: Exercício 1: Leia o exercício com atenção e
responda no próprio livro. Lembrando: Na adição de frações com
denominadores iguais, mantenho o denominador e somo apenas os numeradores. Exercício 2: Leia a situação problema e faça
o cálculo no próprio livro. |
|
Correção das atividades da semana anterior. |
Recomendamos que o estudante realize a AAP
de Língua Portuguesa com muita atenção, pois as respostas poderão ser
encaminhadas apenas uma vez. |
Não se esqueça: * Escreva pelo menos 10 linhas. *Faça produção de texto na própria AAP
(página 12). *Envie uma foto da produção escrita para que
as professoras possam fazer a correção. |
Recomendamos que o estudante realize a AAP
de Matemática com muita atenção, pois as respostas poderão ser encaminhadas
apenas uma vez. Utilize rascunho para realizar os cálculos. |
Página 139: Ler e resolver os exercícios 3, 5 e 6 no próprio livro. Não é necessário fazer o exercício 4, pois trata-se de uma
atividade em grupo. |
|
ARTE O Link será enviado por e-mail. |
VIDEOAULA APLICAÇÃO DA AAP DE LÍNGUA
PORTUGUESA. |
CIÊNCIAS HUMANAS E DA NATUREZA LIVRO VEM VOAR PÁGINAS 174 E 175 Página 174: Leia o texto e responda as questões 1 e 2 no
próprio livro. Página 175: Continue a leitura e responda à questão 3,
exercícios “A” e “B”. Não é necessário responder ao exercício “C”,
pois trata-se de atividade em grupo. |
VIDEOAULA APLICAÇÃO DA AAP DE MATEMÁTICA. |
EDUCAÇÃO FÍSICA O Link
será enviado por e-mail. |
|
Aula no Centro de Mídias: 15h30min: Português 16h: História 16h 30min: Matemática |
15 Aula no Centro de Mídias: h30min: Português 16h: Arte 16h30min: Matemática |
Aula no Centro de Mídias: 15h30min: Português 16h: Educação Física 16h30min: Matemática |
Aula no Centro de Mídias: 15h30min: Português 16h: Geografia 16h30min: Matemática |
Aula no Centro de Mídias: 15h30min: Português 16h: Ciências 16h30min: Matemática |
Nenhum comentário:
Postar um comentário