segunda-feira, 13 de julho de 2020


ROTEIRO DE ATIVIDADES – 3º ano A, B, C eD
Segunda-feira (13/07)
Terça-feira (14/07)
Quarta-feira (15/07)
Quinta-feira (16/07)
Sexta-feira (17/07)
Leitura: Ler e Escrever (livro laranja PDF)
Livro de textos dos alunos
Cantigas de roda
Pág: 21
Leitura: Ler e Escrever (livro laranja PDF)
Livro de textos dos alunos
Poemas
Pág: 37
Leitura: Ler e Escrever (livro laranja PDF)
Livro de textos dos alunos
Lendas e Mitos – Como a noite apareceu
Págs: 147 - 148

Leitura: Ler e Escrever (livro laranja PDF)
Livro de textos dos alunos
Textos de divulgação Científica: Borboleta-de-praia
Págs: 154

Leitura: Ler e Escrever (livro laranja PDF)
Livro de textos dos alunos
Jogos e brincadeiras – Pique-Bandeira
Pág:173-174


Matemática
EMAI
ATIVIDADE: 3.2
Segue anexo um folheto de supermercado para ajudar a responder as questões
Exercícios: 1 A, B e C
Pág. 19






Português
Livro Vem Voar de Português
Leitura e Interpretação
Págs: 54 e 55
Atividades: 1 e 2


Matemática
EMAI
ATIVIDADE: 3.3
Tabela
Exercícios: 1 A, B, C e D
Pág 20







Português
Livro Vem Voar de Português
Substantivo: aumentativo e diminutivo
Págs: 58 e 59
Atividades: 1,2 e 3


Matemática
EMAI
ATIVIDADE: 3.5
Tabela
Exercícios: 1 A, B, C,D, E, F e G
Pág 22





Arte
 Link enviado por e-mail.

CNH
Livro Vem Voar Interdisciplinar
Capítulo: Classificação dos animais
Págs: 194 e 195
Atividade 1
 

Responder
 no
livro

Educação Física

 Link enviado por e-mail.
Assistir a programação no aplicativo às 10h e 30min ou http://univesptv.com.br/#   ou https://youtu.be/UVIVJkXxxGc

Assistir a programação no aplicativo às 10h e 30min ou http://univesptv.com.br/#   ou https://youtu.be/UVIVJkXxxGc

Assistir a programação no aplicativo às 10h e 30min ou http://univesptv.com.br/#   ou https://youtu.be/UVIVJkXxxGc

Assistir a programação no aplicativo às 10h e 30min ou http://univesptv.com.br/#   ou https://youtu.be/UVIVJkXxxGc

Assistir a programação no aplicativo às 10h e 30min ou http://univesptv.com.br/#   ou https://youtu.be/UVIVJkXxxGc


Nenhum comentário:

Postar um comentário