segunda-feira, 6 de julho de 2020

Atividades dos 5ºs anos A,B,C e D.


SEGUNDA-FEIRA
(06/07)
TERÇA-FEIRA (07/07)
QUARTA-FEIRA
(08/07)
QUINTA-FEIRA (09/07)
SEXTA-FEIRA (10/07)
Leitura inicial:  O que é o trabalho infantil?
Leitura inicial:  Relampiano -  Lenine.
Leitura inicial: Serafina e a criança que trabalha – Cristina Porto.
Leitura inicial: A arte de ser feliz – Cecília Meireles.
Leitura inicial: Louco sentado no muro – Ricardo Azevedo.
MATEMÁTICA:

APOSTILA - APRENDER SEMPRE
ATIVIDADES 7 ( correção) E 8
Cálculo Mental e Perímetro.

PÁGINAS 10 e 11
LÍNGUA PORTUGUESA:


Atividade:6 Pensando sobre as repetições de palavras nos textos. Páginas 10 -11
Atividade:7 Eliminando repetições página 12
Leitura da Música: Relampiano
de Lenine.
Link do clipe:

MATEMÁTICA:

APOSTILA - APRENDER SEMPRE
ATIVIDADE 9 
Números Racionais na Representação Decimal.

PÁGINAS 12 e 13

LÍNGUA PORTUGUESA:

APOSTILA APRENDER SEMPRE

Correção exercícios
A / B  página 8.
Atividade:8 Refletindo sobre as palavras com “eza ou esa” páginas 12 e 13

Apostila 
MATEMÁTICA:

APOSTILA - APRENDER SEMPRE
ATIVIDADE 10 
Multiplicação.

PÁGINAS 13 e 14

MATEMÁTICA:

REVISÃO
Resolva as atividades no link abaixo:

ARTE:

As atividades de artes podem ser feitas em qualquer folha que tenha em casa.
Acessar pelo link enviado por e-mail.


Jogos online em site parceiro do Centro de Mídias de São Paulo:
Medindo tempo


Atividade facultativa.

Jogos online em site parceiro do Centro de Mídias de São Paulo:
Escolhendo e Estimando medidas

Atividade facultativa.
Ciências Humanas e da Natureza:
LIVRO VEM VOAR:

Os Estado Físicos da Água.

PÁGINAS 82 A 85.
Leia o texto e responda as questões no livro.
EDUCAÇÃO FÍSICA
Link enviado por e-mail.
Centro de Mídias:
15h30: Português
16H00: História
16H30: Matemática
Centro de Mídias:
15h30: Português
16H00: Arte
16H30: Matemática
Centro de Mídias:
15h30: Português
16H00: Educação Física
16H30: Matemática

Centro de Mídias:
15h30: Português
16H00: Geografia
16H30: Matemática

Centro de Mídias:
15h30: Português
16H00: Ciências
16H30: Matemática


Nenhum comentário:

Postar um comentário