ROTEIRO
DE ATIVIDADES – 5º A, 5º B, 5º C, 5º D – SEMANA DE 29/6 A 03/07/2020
|
|||||
Segunda-feira 29/06
|
Terça-feira
30/06
|
Quarta-feira
01/07
|
Quinta-feira 02/07
|
Sexta-feira
03/07
|
|
Leitura Inicial:
Os músicos de Bremen – texto em
anexo.
(Gênero: Conto)
|
Leitura Inicial: Brasil do Samba...qui
– texto em anexo.
(Gênero: Informativo)
|
Leitura
Inicial:
O caso do espelho –
texto em anexo.
(Gênero: “causo”)
|
Leitura Inicial:
O diamante
– texto em anexo.
(Gênero: crônica)
|
Leitura
Inicial:
A morte e o caçador – texto em anexo.
(Gênero: conto de mistério)
|
|
LÍNGUA
PORTUGUESA
Apostila
Aprender Sempre
Atividade 4 – Leitura. do texto da pág. 7
Mico-leão-da-cara-preta. Realizar as atividades.
|
LÍNGUA PORTUGUESA
Apostila
Aprender Sempre
Atividade 5 da pag. 8 – Síntese da Ficha Técnica.
Leitura do texto Cavalo Marinho e confecção
da ficha técnica.
|
MATEMÁTICA
Apostila
Aprender Sempre
Atividade
6
Cálculo
Mental – III
Página
10
|
LÍNGUA
PORTUGUESA
Livro Vem Voar
Leitura
do Poema Ponto de Vista pag. 72 a 75. Realizar somente as atividades de 1 a 4
da pág. 76.
|
MATEMÁTICA
EMAI
Resolução
de problemas com multiplicações e divisões.
Atividades
4.1 e 4.2
Páginas
30 e 31
Realize
as atividades no livro
|
|
MATEMÁTICA
Atividades
de Revisão
Realize
as atividades no link enviado por e-mail.
|
CIÊNCIAS
HUMANAS E DA NATUREZA
Livro
Vem Voar
A busca
por melhores condições de vida.
Páginas
248 e 249.
Ler o
texto e responder as atividades no próprio livro.
|
EDUCAÇÃO
FÍSICA
Link
enviado por e-mail.
|
|||
ARTE
Link
enviado por e-mail.
|
|||||
Aulas
no aplicativo Centro de Mídias de São Paulo (CMSP), canal UNIVESP TV
(Canal 2.2 da TV aberta) ou pelo Youtube (assista acompanhado por um
responsável)
AS AULAS DO CENTRO DE MÍDIAS SÃO OBRIGATÓRIAS
|
|||||
OBSERVAÇÕES.:
1. As
correções das atividades da semana anterior foram encaminhadas por e-mail em
29/6/20.
2. Os
textos previstos para leitura da semana também foram encaminhados por e-mail
em 29/6/20.
|
|||||
segunda-feira, 29 de junho de 2020
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário